quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu gosto de ti e tu ignoras-me e digo para mim mesma que nunca mais voltar a falar contigo. E depois? Depois passas por mim na rua e fico derretida, com os teus olhos, o teu cabelo, a tua maneira de andar, falar... fico nas nuvens só de te ver, e a seguir dá-me uma vontade enorme de chorar, mas como é que um rapaz tão perfeito consegue ser tão egoísta e mimado? É adorado por todas, mas não é nenhum player, não tem namorada e gosta de coisas sérias, luta por uma rapariga que o trata mal, o ignora e depois pensa que nós as que não somos conhecidas na escola somos umas nerds que andam só a encher o espaço... quando está com os amigos não nos cumprimenta, e quando nos vê quer distância, só fala connosco para lhe guardar-mos lugar na cantina e depois ainda se queixa que ficamos muito atrás, mas é claro que nós feitas umas idiotas guardamos-lhe o lugar todos os dias, e ele faz a mesma coisa todos os dias... depois vou falar com a minha melhor amiga (que está completamente caídinha por ele), ele é tão perfeito que quando passa na escola ficamos a olhar como se não estivesse mais ninguém a ver, dize-mos que nunca mais lhe vamos falar por nos ter ignorado e agora eu pergunto.me? Mas quem é que eu quero enganar? A mim própria talvez, depois tanto sofrimento, depois de tantas lágrimas, continuo a amar-te a cada dia que passa mais e mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário