sábado, 7 de janeiro de 2012

O tempo passa....

Foi aquele momento em que cruzamos olhares por segundos que comecei a aperceber-me e quanto tu significavas para mim, comecei a entender que tu eras muito especial, e foi nos bancos da escola antes de ires jogar que nos conhecemos melhor trocamos contatos e olhares e trocamos tambem varias palavras. Foi a partir desse dia que passamos a ser aqueles amigos inseparaveis tipo irmaos. Adoro-va quando me chamavas para o pé de ti e me dizias que eu era a miuda mais espacial que conheces-te.
E quando nas horas de almoço vinhas ter comigo e me levas vas a outro sitio para ir-mos comer juntos.
E quando a tua irma nos levava á praia e iamos os tres jogar voleibol, e quando nos caimos as duas em cima de ti e tu ficavas sem força.
Adorava quando tu me agarravas e e me abraçavas para eu nao ir embora.
Adorava quando eu ia a tua casa e ficavamos os dois á lareira a conversar e a jogar ate ás tantas da noite.
 E quando iamos sair á noite, a diversão era ate á outra manha e ficavamos tao cansados que nao nos aptecia ir para casa.
Mas a parte melhor era quando nos intervalos tu me chamavas e iamos para um cantinho eu sentava-me ao teu colo e nao me largavas ate que nao tocasse para irmos para as aulas.




E bastou uma miuda para tudo isto acabar aquela miuda chegou e tirou te o coraçao ainda chegas ao pe de mim e me cumprimentas mas ela entrou na tua vida e tirou te o coração e agora que é quando eu mais preciso tu ja nao estas la, parece que há um buraco enorme no meu coração que precisa de ser preenchido por ti, mas parece que isso acabou. Eu ainda olha para tras e imagino tudo e quanto era bom, agora so me aptece ficar em casa agarrada á almofada a olhar para as fotos e nao ter de ir para a escola para te ver com ela e eu ficar a olhar sem o conseguir desviar.
Agora fico á espera de ti mas continuo a seguir em frente porqueeu sei que tu um dia ainda vais voltar e dizer que foi muito dificil ficar sem.
Adoro-te melhor melhor amigo de sempre ( se ainda te possa chamar isto).

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog :D
    Estou te seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer..
    Um beijão

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada. Sim vou ver. p.s- como nunca mais vim cá, só agora é que vim a mensagem. Beijiinho*

    ResponderEliminar