segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prometi e cumprirei para sempre...

Á vezes só consigo pensar nele, mas depois compreendo que não dá.
Eu sinto uma emoção de o ver.
Uma alegria de imaginar tocar-lhe.
Um amor que não funciona como paixão.

Por isso:

''Meu amor, eu amo-te. E como prometi nunca vou deixar de te amar e nunca esquecerei os momentos que passei e as lágrimas que deitei, ´só vou esperar que o próximo amor me deixe mais feliz, mas é claro que tu vais ser sempre o meu amor impossivel, nunca te irei esquecer my love.''


Só te queria dizer isto, e esta é a despedida para uma outra chegada. O momento indesejado chegou e eu não posso fazer nada, mas como prometi ru vou cumprir para sempre a promessa que te fiz.




                                                Amo'te R.P.

                                              Adeus meu amor, até um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário